SONZERA: Beyoncé - Why Don't You Love Me (EDX's Make People 5mile Remix)

Toda segunda-feira tem muitos lançamentos no beatport mas hoje não escutamos nada que fosse WOOOO HOOO, resolvemos dar uma olhada no souncloud e achamos essa sonzera que vale a pena compartilhar.

O EDX produziu esse remix há dois anos mas nunca lançou, PORQUE NÃO? rsrsrs.

Pra você que ficou o fim de semana inteiro batendo cabeça na balada ouvindo Skrillex que tal aliviar e começar a segundinha com algo mais leve, se você conhece o som do EDX sabe do que estamos falando.

O remix está muito bom, quando se fala de fazer um remix de uma música POP nós gostamos de deixar os vocais originais, picotar demais e descaracterizar totalmente a música original não é a nossa praia, o trabalho do EDX acertou 100%.

Um detalhe galera, baixe logo pois a promoção é por tempo limitado, ou seja, o EDX não vai deixar o link pra download por muito tempo.

*O download é disponibilizado pelo próprio EDX por tempo limitado.
Clique aqui para fazer download da música.

Nós estamos preparando alguns lançamentos, novos tutoriais sobre produção musical, fiquem ligados pra não perderem nada.